“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo. Porque Deus nos escolheu nele antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis em sua presença. Em amor nos predestinou para sermos adotados como filhos, por meio de Jesus Cristo, conforme o bom propósito da sua vontade, para o louvor da sua gloriosa graça, a qual nos deu gratuitamente no Amado.” (Efésios 1:3-6)
Com esses versículos começo a conhecer a lição de amor que Deus teve para comigo, para com você e a humanidade. Deus nos escolheu antes mesmo que escolhesse- mos a ele e antes que na madre fossemos gerados ele nos amou, mas nos amou de uma maneira tão sobrenatural que deu o seu único filho Jesus Cristo para morrer por nossos pecados (Romanos 5:8-9).
Poderia ter maior lição de amor do que esta? Com certeza não. A lição que aprendo com Deus é que amar e se doar pelo outro é algo lindo e bonito, não há gesto mais nobre e belo do que fazer algo de nobre em favor de outra pessoa, que possamos aprender com Jesus esta lição de amor e que retribuamos o favor de Deus para conosco o amando e fazendo sua vontade, respeitando os seus mandamentos que estão todos escritos no livro sagrado: a Bíblia. Eu aprendo que tudo que eu faça por amor de Deus é pouco para retribuir toda a graça alcançada. Obrigada Senhor por me amar e por amar toda a humanidade e por entregar a vida do seu filho Jesus por amor a nós.


4 comentários:
Meu primeiro texto...Espero que gostem!
Verdadeiramente Deus nos ama!
Muito bom o post... :)
Como diz em João 3:16 "“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." Continue assim irmã que Deus a abençoe.
Graça e Paz
adorei o post ficou lindo
Postar um comentário