"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo
adquirido, para que anuncieis as grandezas daquele que vos chamou das
trevas para a sua maravilhosa luz;
vós que outrora nem éreis povo, e
agora sois de Deus; vós que não tínheis alcançado misericórdia, e agora
a tendes alcançado." (1 Pedro 2:9,10)
Noutro tempo nos pobres
pecadores não tínhamos direito a nada, éramos gentios incircuncisos,
pecadores e não merecedores da graça de Deus. Mas Deus em sua infinita
bondade e misericórdia, enviou seu filho para que por meio de um ato
sacrificial, nós tivéssemos direito a vida eterna....
Oh como Jesus
nos amou, foi capaz de se entregar por amor de nós sem reclamar,
derramou a sua ultima gota de sangue por amor de toda uma humanidade,
perdoou aqueles que o tinham pregado na cruz e em toda sua trajetória
nos deixou os mais belos gestos de amor.
Deus nos impulsiona a
amar.... Amar o nosso próximo que é humano como nós , a amar nossos
inimigos e perdoar... Liberar perdão é um dos gestos mais lindos e autênticos de amor.
Deus é amor!
Por meio do tão grande amor de
Deus, nós nascidos de novo, verdadeiramente arrependidos, aqueles que
deixaram as coisas erradas para traz e deixaram o Espírito Santo agir em
suas vidas, vós sois geração eleita, povo adquirido por Deus. Vós
agora pertenceis a Deus!

1 comentários:
Parabéns pelo Blog. Deus ti abençoe.
Convido a participar do novo Agregador Blogospel, onde reunimos blogs evangélicos, com os melhores conteúdos gospel e relevantes para o povo de Deus.
Aumente o tráfego do seu blog E EDIFIQUE MAIS VIDAS!
Não precisa cadastrar, é rápido e prático! Apenas seja parceiro colocando nosso banner na sua página e pronto, já pode enviar seus links.
Acesse e conheça: http://semeandojesuscristo.blogspot.com.br
Sua parceria é muito importante.
Juntos crescemos mais.
Graça e paz!
Postar um comentário